Homem é preso suspeito de dopar e estuprar três crianças em BH

Padrasto foi preso após dopar e estuprar enteadas de 2, 7 e 9 anos. Homem mantinha relacionamento com a mãe das vítimas há seis meses

atualizado 09/03/2023 9:11

viatura-pm-minas-gerais-metropoles Amanda Dias/BHAZ

Um homem foi preso, no início da noite desta quarta-feira (8/3), suspeito de dopar e estuprar três crianças em um bairro na região Nordeste de Belo Horizonte. O rapaz, padrasto das vítimas, mantém um relacionamento com a mãe deles há cerca de seis meses.

Informações iniciais da Polícia Militar dão conta de que as crianças têm 2, 7 e 9 anos. O suspeito foi conduzido à delegacia e a ocorrência ainda está em andamento.

A denúncia começou quando as crianças foram conduzidas à UPA do bairro São Paulo com um quadro de intoxicação por um medicamento. Na unidade de saúde, os profissionais suspeitaram de que elas tivessem sido estupradas e as encaminhou ao Hospital Odilon Behrens.

Leia a matéria completa no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias