Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem é preso sob suspeita de estuprar a enteada de 10 anos

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 21 de novembro, em Humaitá, a 590 quilômetros de Manaus

03/12/2019 13:56, atualizado 03/12/2019 15:40
divulgação
Homem é preso sob suspeita de estuprar a enteada de 10 anos

Um homem de 41 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria enteada, uma criança de 10 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 21 de novembro, em Humaitá, a 590 quilômetros de Manaus.

O delegado responsável pelo caso, Mateus Moreira, afirmou que a equipe de investigação chegou ao criminoso depois que a mãe da menina compareceu a delegacia para fazer a denúncia. A mulher informou que já estava desconfiada do companheiro e depois de contatar o que ele fez com a filha dela, resolveu registrar a ocorrência.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele irá permanecer preso à disposição da justiça.

Confira a matéria completa no site Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles