Homem é preso por tentar invadir casa para cheirar calcinhas em MT

Família havia sido alertada sobre a invasão, e amarrou o suspeito em um poste. Ele ficou com ferimentos no rosto após uma luta corporal

atualizado 20/05/2021 10:14

Homem é preso e amarrado em posteReprodução

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira (19/5), após invadir uma casa de família em Castanheira, Cuiabá (Mato Grosso). O preso alegou que o objetivo era cheirar as calcinhas das filhas da vítima.

Segundo o portal RD News, moram na residência o casal com as filhas, sendo uma delas com deficiência. À PM, o pai disse que trabalha como motorista de ambulância da prefeitura e que leva pacientes para Cuiabá.

Ele ponderou que o suspeito aproveita esses momentos para invadir a residência, já que mora perto e sabe a rotina da família.

A esposa do motorista alegou que os vizinhos já haviam alertado sobre a tentativa de invasão, e ligaram para a Polícia Militar assim que o homem tentou, novamente, invadir a casa.

O pai, porém, não esperou pela polícia e entrou em luta corporal com o homem. Ele conseguiu amarrá-lo em um poste até que a PM chegasse ao local.

Os policiais, quando chegaram ao endereço, se depararam com o suspeito amarrado pelos braços e pescoço. O suspeito ficou com lesões no rosto por conta da luta.

Questionado, o homem alegou que só queria cheirar a calcinha das filhas da vítima, e que não iria fazer mal a elas. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Castanheira, que vai investigar o caso.

Mais lidas
Últimas notícias