metropoles.com

Homem é preso por estuprar vizinha adolescente em Manaus

Crime aconteceu em 2015. O homem teria levado a adolescente à sua residência e cometeu o estupro. À época, a vítima tinha 13 anos

atualizado

Getty Images
criança - violência sexual - estupro -

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu, nessa quinta-feira (10/11), um homem de 44 anos por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, que tinha 13 anos na época dos fatos. O crime ocorreu em junho de 2015, no bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, na ocasião do fato, o homem teria levado a adolescente à sua residência e cometeu o delito.

“A vítima relatou ainda que era vizinha do homem e que, no dia do delito, estava em uma confraternização, e ele se aproveitou da ocasião para cometer o abuso sexual”, relatou.

Continue lendo na matéria do portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.






Quais assuntos você deseja receber?