Homem é preso por estuprar e manter ex em cárcere privado no Natal

O homem possui histórico criminoso com passagens por roubo, furtos e violência doméstica. Ele manteve a ex em cárcere privado no Natal

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images/Reprodução
Violencia_Contra_a_Mulher_GOV
1 de 1 Violencia_Contra_a_Mulher_GOV - Foto: Getty Images/Reprodução

Um homem foi preso, nesse domingo (4/1), após manter a ex-companheira em cárcere privado durante as festas de Natal. A mulher foi vítima de estupro, ameaças e agressões. O suspeito foi capturado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 25 de novembro, quando a mulher foi impedida de sair do local em que estava pelo ex-companheiro. No local, ela passou a sofrer agressões físicas, ameaças e abusos sexuais.

A vítima conseguiu acionar o pai de seus filhos, que foi ao encontro do agressor para prestar socorro para a mulher. Durante a discussão, o criminoso acabou ferido e precisou ser internado em uma unidade hospitalar, onde foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

O suspeito possui histórico criminal com passagens por roubos, furtos e violência doméstica. Ele está sob custódia e, após recber alta, será encaminhado para o sistema prisional.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?