Homem é preso com 732 pedras de crack escondidas na cueca

Suspeito foi abordado durante uma corrida de aplicativo. Durante a abordagem policial, o passageiro demonstrou nervosismo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de pedras de crack encontradas em cueca em cima de capô de viatura da PMMG - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de pedras de crack encontradas em cueca em cima de capô de viatura da PMMG - Metrópoles - Foto: Reprodução

Um homem foi preso com 732 pedras de crack na cueca, por volta das 10h30 de quarta-feira (18/6). Ele foi abordado no Km 1 da AMG-3085, em Juiz de Fora (MG), por uma equipe do Grupo Tático Rodoviário da Polícia Militar. Segundo a PM, a prisão ocorreu durante a Operação Corpus Christi, quando os policiais abordaram uma motocicleta.

O condutor do veículo, que é motorista de aplicativo, estava transportando um passageiro com destino a Goianá, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a abordagem, o passageiro demonstrou nervosismo e, ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram um invólucro plástico na cueca do homem, contendo 732 pedras de substância análoga ao crack.

Leia a reportagem completa no Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?