Homem é preso após ejacular em passageira no metrô no Rio
Em março, a polícia registrou caso semelhante. Em nota, o MetrôRio afirma que "repudia o abuso sexual em todas as suas formas"

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9/5) após ejacular na perna de uma passageira do metrô no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na estação Uruguaiana, no centro da cidade. Segundo o MetrôRio, a vítima viajava na Linha 2, no sentido Botafogo, quando foi abordada dentro do trem.
O homem foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima também foi conduzida à Deam por funcionários do MetrôRio para prestar depoimento às autoridades policiais.
Em nota, o MetrôRio informou que “repudia o abuso sexual em todas as suas formas”.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“A empresa orienta vítimas e testemunhas de abuso a acionar o Corpo de Segurança Metroviário sempre que necessário. Nessas situações, a vítima pode acionar o botão de segurança dentro dos trens, para facilitar e agilizar o atendimento”, acrescentou a concessionária na nota.



