Homem é preso acusado de matar o namorado dentro de casa na PB
Robson Martins foi preso sob suspeita de assassinar a tiros o próprio namorado. A motivação estaria relacionada à não aceitação do término

Na manhã dessa terça-feira (19/12), a polícia efetuou a prisão de Robson Martins, de 33 anos, na cidade de Rio Tinto, litoral norte da Paraíba. O indivíduo é apontado como suspeito de assassinar seu próprio companheiro com múltiplos tiros dentro da residência do casal. A motivação do crime estaria relacionada à recusa em aceitar o término do relacionamento.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO momento da prisão ocorreu no centro de Mamanguape. O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, forneceu detalhes sobre a operação. “Concluindo as investigações, foi constatado que o homem foi vítima de homicídio, sendo o autor do crime seu companheiro. O crime ocorreu no interior da residência do casal”, disse.
O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado para um dos presídios do Vale do Mamanguape.
Leia a matéria completa em Portal T5, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


