Homem é morto pela PM durante festa em Santa Catarina
De acordo com a Polícia Militar (PM), Josué Armênio tentou atirar na equipe durante abordagem. Familiares questionam a versão
22/05/2023 10:16, atualizado 22/05/2023 10:17
Compartilhar notícia

Um homem de 31 anos foi morto pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (20/5), em Ouro Verde (SC). De acordo com a corporação, Josué Armênio (foto em destaque) atirou na equipe durante o patrulhamento de uma festa no município. Nas redes sociais, no entanto, familiares questionam essa versão. O caso será investigado.
Agentes da PM faziam rondas na região por volta das 22h quando encontraram Armênio “em atitude suspeita”. A equipe teria tentado realizar uma abordagem, mas, segundo a polícia, o homem sacou uma arma e “tentou investir” contra a guarnição.
Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

