São Paulo – Um homem de 31 anos foi morto com um tiro na cabeça nesse domingo (16/1), no bairro Brasilândia, na capital de São Paulo. Alex Kim Shin foi vítima do golpe do falso encontro marcado com uma mulher por um aplicativo de relacionamento.
De acordo com informações do Jornal Nacional, a vítima foi abordada por dois homens na Rua Paulo Garcia Aquiline, por volta das 22h40. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Alex Kim Shin foi vítima do golpe do falso encontro, marcado com uma mulher por um aplicativo de relacionamentoReprodução/ TV Globo

Homem de 31 anos foi baleado na cabeça ao ir em encontro marcado por aplicativo de relacionamentoReprodução/ TV Globo

Vítima foi abordada por dois homens em uma moto no bairro Brasilândia, em São PauloReprodução/ TV Globo

O homem de 31 anos tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por um tiro na cabeçaReprodução/ TV Globo

Ferido, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma loja na Rua Paulo Garcia AquilineReprodução/ TV Globo
Após ser atingido, o comerciante perdeu o controle do Jeep Renegade que dirigia e bateu o carro em frente a um mercadinho. Alex chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Mandaqui, onde foi operado, mas acabou morrendo.
Golpe do encontro
Uma testemunha afirmou para a polícia que o homem teria ido ao local para se encontrar com uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o caso foi registrado pelo 72º DP, que solicitou perícia no local, carro e celular da vítima. As investigações prosseguem.