Homem é morto em falso encontro marcado por app de relacionamento

Alex Kim Shin, de 31 anos, foi abordado por dois homens em uma moto e atingido na cabeça quando tentou fugir, na zona norte de São Paulo

atualizado 18/01/2022 18:33

Ferido, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma loja na Rua Paulo Garcia AquilineReprodução/ TV Globo

São Paulo – Um homem de 31 anos foi morto com um tiro na cabeça nesse domingo (16/1), no bairro Brasilândia, na capital de São Paulo. Alex Kim Shin foi vítima do golpe do falso encontro marcado com uma mulher por um aplicativo de relacionamento.

De acordo com informações do Jornal Nacional, a vítima foi abordada por dois homens na Rua Paulo Garcia Aquiline, por volta das 22h40. Os bandidos fugiram sem levar nada.

0

Após ser atingido, o comerciante perdeu o controle do Jeep Renegade que dirigia e bateu o carro em frente a um mercadinho. Alex chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Mandaqui, onde foi operado, mas acabou morrendo.

Golpe do encontro

Uma testemunha afirmou para a polícia que o homem teria ido ao local para se encontrar com uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o caso foi registrado pelo 72º DP, que solicitou perícia no local, carro e celular da vítima. As investigações prosseguem.

Mais lidas
Últimas notícias