Homem é morto com 15 facadas pelo filho após bebedeira e briga familiar
Ao chegar em casa, rapaz viu a tia caída e foi para cima do pai, que já havia tentado atacar várias pessoas após passar quase 24 bebendo

Em ataque de fúria, Sergio Filho Gomes Vieira esfaqueou três pessoas após passar quase 24 horas bebendo e, depois, foi morto com 15 facadas pelo próprio filho durante uma briga familiar. O caso ocorreu na noite de sábado (11/2), em Matupá (MT), mas veio à tona nesta segunda-feira (13/2).
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h para atender uma briga familiar e que no local haviam pessoas esfaqueadas. Ao chegar no lugar indicado, confirmaram a situação e uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital municipal.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasTestemunhas contaram que Sérgio estava bebendo desde sexta-feira (10/2). E, no sábado, ele deu sequência na bebedeira e iniciou a briga com um amigo da família. Em posse de uma faca, ameaçou matá-lo. A irmã de Sérgio pediu para o amigo ir embora, com medo do caso terminar em tragédia.
Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.


