Homem é encontrado morto na cabine de carreta no Mato Grosso do Sul

Carreta onde homem foi encontrado morto estava no estacionamento de uma empresa de grãos, às margens de uma rodovia no Mato Grosso do Sul

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

sem-titulo_95
1 de 1 sem-titulo_95 - Foto: null

Um motorista identificado como Valter Cesar Moreira de Almeida, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20/4) dentro da cabine de uma carreta que estava no estacionamento de uma empresa de grãos, às margens da rodovia MS-473, em Nova Andradina (MS).

Conforme o Jornal da Nova, o motorista estacionou o veículo ontem e a namorada não conseguia contato com a vítima. Então, na tarde desta quinta-feira, um funcionário da cooperativa foi até a carreta e encontrou Valter sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e foi realizada perícia no local. A princípio a causa da morte natural. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?