Homem é detido após ejacular em mulher dentro do BRT

Durante uma ação de fiscalização no RJ, guardas se depararam com uma mulher que havia descido do coletivo gritando: "Foi ele, foi ele"

Reprodução/ Guarda Municipal

atualizado 25/11/2019 20:22

Um homem foi detido por importunação sexual na tarde desta segunda-feira (25/11/2019), após ter ejaculado em uma mulher dentro de um ônibus do BRT no Rio de Janeiro. Segundo a Guarda Municipal, o homem foi identificado como André Luiz Vieira, de 37 anos.

Durante uma ação de fiscalização de evasão de passagem, os guardas se depararam com uma mulher que havia descido do coletivo gritando: “Foi ele, foi ele!” se referindo ao homem que é auxiliar de serviços gerais. Devido ao nervosismo, a mulher não conseguia explicar o que tinha ocorrido.

“Um homem teria ejaculado na roupa da vítima do coletivo”, explicou uma passageira que estava no local aos guardas. André tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado pelos guardas. A vítima reconheceu o homem e eles foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Os guardas informaram que com esse caso, que aconteceu na estação Barra Shopping, subiu para 21 o número de registros durante ações de fiscalizações e patrulhamentos em estações do BRT. O patrulhamento começou a ser adotado em outubro do ano passado.

Últimas notícias