Homem desaparece em rio após canoa com cinco pessoas virar em Goiás
Acidente ocorreu no Rio das Almas, em Juscilândia, distrito de Goianésia, na região central de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem desapareceu depois que a canoa em que ele estava virou no Rio das Almas, em Juscilândia, distrito de Goianésia, na região central de Goiás. Ele estava acompanhado de outras quatro pessoas. Bombeiros e mergulhadores fazem buscas no local, inclusive com o uso de drone.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo homem são feitas desde a última sexta-feira (22/4). Conforme a corporação, não há informação se todos os ocupantes da canoa usavam colete salva-vidas.
As outras quatro pessoas que estavam na embarcação conseguiram chegar à margem do rio e se salvaram. O local onde a canoa virou tem forte correnteza, além de ser uma área com muitas pedras. Entre as pessoas qeu estavam na canoa, havia uma criança.
Feriado com ocorrências
Um caso semelhante foi registrado no Rio Araguaia, em Aruanã, famoso destino turístico de Goiás. O empresário Weberson Gomes, 35, que não sabia nadar, tentava salvar duas crianças de 9 e 10 anos, quando se afogou.
O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (22/4), próximo à Praia do Cavalo. Segundo o irmão da vítima, Wemerson Faria Gomes, o homem e mais duas crianças caíram na água. Apesar das tentativas, não foi possível salvar o empresário.