Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem dá oito facadas na ex-mulher por ela impedir visitas à filha

Ele foi preso ao tentar entrar na unidade de saúde que atendeu a ex-companheira. O suspeito vai responder por tentativa de homicídio

08/04/2018 11:01, atualizado 08/04/2018 14:30
Foto ilustrativa
Facada

Um homem de 40 anos foi detido após tentar matar a ex-mulher, nesse sábado (7/4), em Belo Horizonte (MG). Durante a madrugada, ele foi visitar a filha e teve o pedido negado pela ex-companheira. Sacou uma faca e desferiu oito golpes contra a vítima.

A mulher, de 20 anos, foi encaminhada ao hospital João XXIII e atendida, lá permanecendo internada. O autor do crime foi preso na recepção da unidade de saúde quando pretendia entrar usando um nome falso. As informações são do jornal O Tempo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Segundo a Polícia Militar, ele tentou invadir o hospital pelo menos três vezes. Foi detido em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio. O suspeito já tinha outras passagens e usava tornozeleira eletrônica, em cumprimento de pena por outros crimes.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles