Homem agride namorada e corta o cabelo dela no meio da rua em SP

Caso é investigado pela Polícia Civil. Suspeito fugiu depois de quebrar celular e jogar fios de cabelo de jovem na calçada e na rua

atualizado 26/03/2022 14:25

Jovem foi agredida e teve o cabelo cortado após discussão com o namorado; ele também quebrou o celular delaReprodução: G1

Uma jovem de 27 anos denunciou que teve o cabelo cortado pelo namorado assim que sofreu agressão por parte dele, em Pedro de Toledo, a 146 km de São Paulo, durante uma briga. Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que o companheiro apertou o pescoço dela, exigiu que entregasse todo o dinheiro que ela tinha em casa e fugiu, em seguida.

De acordo com relatos da jovem à polícia, divulgados pelo G1, os dois se conheceram pela internet e começaram a namorar há quatro meses.

A vítima disse ainda que o namorado, que não teve identidade informada pela polícia, tem histórico de praticar agressão contra ela. O nome dela não será divulgado para preservar a integridade.

A jovem contou à equipe de investigação que o namorado a agrediu outras duas vezes e, em uma das ocasiões, ele chegou a bater a cabeça dela contra a parede. No entanto, ela disse não ter registrado boletim de ocorrência, porque ele pediu desculpas e prometeu que não agiria mais da mesma forma.

Discussão após olhar o celular

A vítima morava sozinha com seu bebê, de 8 meses, e o namorado a encontrava na casa dela. Ela contou que, na última terça-feira (22/3), ele estava na casa dela, mas saiu e visitou um primo, onde ficou bebendo até por volta das 23h.

Ao voltar, segundo o depoimento, o namorado começou a mexer no celular da jovem, que, em seguida, pediu que ele esperasse o aparelho carregar. Depois disso, ele teve crise de ciúmes e, em meio à discussão, passou a agredi-la.

A jovem contou à polícia que o namorado bateu a cabeça dela na parede, jogou-a na cama e apertou seu pescoço. Por isso, ela não teria conseguido gritar. Depois, ele a soltou e exigiu dinheiro dela. No momento em que a vítima disse que não tinha dinheiro, segundo o relato, ele pegou o celular dela e saiu.

Choro e facas na mão

Ela relatou que correu atrás dele para recuperar o celular, mas que o namorado jogou o aparelho contra a parede e o quebrou. Em seguida, a moça voltou chorando para casa e pegou o filho no colo.

No entanto, segundo o depoimento, o namorado também retornou à residência com duas facas na mão e cortou o cabelo dela no momento em que ela virou para a parede com a criança no colo para proteger a criança. Depois, o suspeito teria fugido jogando o cabelo dela pela calçada e pela rua.

A mãe da jovem soube da briga e chamou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito e chegou a localizá-lo, mas ele fugiu. A Delegacia Sede de Pedro de Toledo investiga o caso.

Mais lidas
Últimas notícias