Homem acusado de tentativa de feminicídio é preso no Rio
Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, é acusado de agredir, esfaquear e balear ex; vítima está internada em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia

Rio de Janeiro – O mecânico Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, foi preso na tarde deste sábado (17/6). Ele é acusado de agredir, esfaquear e balear a ex-mulher Nathália Maria da Silva, de 29, em Brás de Pina, na zona norte do Rio.
O criminoso foi encontrado no bairro de Santa Cruz, na zona oeste da cidade. A informação foi confirmada pela pelo delegado titular da 33ª DP (Realengo), Flávio Rodrigues.
Joilson cometeu o crime na última terça-feira (14/6) e largou Nathália quase sem vida na rua. Ela está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, em estado grave.

Nathalia Maria da Silva foi vítima de tentativa de feminicídio em Brás de Pina, na zona norte do Rio Reprodução

Mecânico Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, é acusado pelo crime Reprodução
De acordo com familiares da mulher, o mecânico tem um histórico de agressões contra a ex-companheira e sua família. Joilson tem um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça do Rio desde sexta-feira (17/6).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.