Henrique e Juliano: PM recupera 80 celulares furtados em show de GO

De acordo com a PM, o receptador dos aparelhos pagou R$ 20 mil nos celulares entregues já na porta do evento

atualizado 06/06/2022 18:12

Divulgação/PMGO

Goiânia – Oitenta celulares furtados durante show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, na noite desse domingo (5/6), foram recuperados por equipes do 42º BPM. O evento ocorreu no estacionamento do estádio Serra Dourada, na capital goiana.

De acordo com a Polícia Militar, um agente de folga foi acionado por um amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, ele solicitou apoio de policiais de serviço que diligenciaram até localizar o receptador dos eletrônicos.

O homem foi localizado e abordado em uma rua do Setor dos Dourados. Com ele, foram encontrados 17 aparelhos. Já os outros, foram achados na casa do receptador, totalizando 80 celulares. O preso informou que pagou 20 mil reais nos objetos, entregues a ele já na porta do evento.

Conforme a PM, o autor não possui registro de outros crimes no sistema da Secretaria de Segurança Público de Goiás. O flagrante de recepção foi ratificado na delegacia CGF.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias