Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Helicóptero de combate ao tráfico cai e deixa 12 feridos

A aeronave tinha acabado de decolar e caiu sobre fábrica de seringas na fronteira; não há informações concretas sobre o número de mortes

Repórter de Brasil21/11/2019 18:05, atualizado 21/11/2019 18:07
Compartilhar notícia
Reprodução
Helicóptero de combate ao tráfico cai e deixa 12 feridos

Um helicóptero da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) caiu e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o helicóptero tinha acabado de decolar quando caiu sobre uma fábrica de seringas. Ainda não há informações concretas sobre o número de morte, nem se os feridos estavam dentro ou fora da aeronave.

Equipes da Polícia Federal e do Senad estavam em operação na Linha Internacional entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul.

Senad
A Senad é treinada e financiada pelo DEA, agência norte-americana de combate às drogas dos Estados Unidos. A secretaria ampliou, nos últimos anos, ações contra traficantes da fronteira.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters