Helder Barbalho lamenta acidente envolvendo ônibus de turismo no Paraná

Ônibus saiu de Ananindeua (PA) e tombou em Guaratuba (PA). Veículo estava descendo a Serra do Mar e saiu da pista

atualizado 25/01/2021 11:49

Governador do ParáValter Campanato/Agência Brasil

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), se manifestou nas redes sociais para lamentar o acidente envolvendo um ônibus de turismo que tombou em Guaratuba (PR). O veículo saiu de Ananindeua (PA), seguia para Balneário Camboriú e deixou 14 mortos e 9 feridos.

Helder Barbalho escreveu no Twitter: “É com muita tristeza que recebi a notícia do grave acidente, em Guaratuba, no litoral do Paraná, envolvendo um ônibus de turismo de Belém.”

Barbalho destacou que o governo do estado vai acompanhar a situação e prestar o suporte necessário.

Ele também afirmou que pediu para o secretário de segurança do estado entrar em contato com os responsáveis pelo resgate, no local do acidente, para identificar as vítimas e prestar apoio.

0
Acidente no Paraná

Quatorze pessoas morreram e nove ficaram feridas no acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/1) em Guaratuba, litoral do Paraná, na BR-376.

Um ônibus de viagem com cerca de 50 passageiros despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25/1).

Três helicópteros foram deslocados para realizar os primeiros atendimentos. A via está interditada para o trânsito de veículos.

 

 

 

Últimas notícias