Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Grupo invade casa e cava buraco na parede para acessar banco em Cuiabá

Criminosos renderam família enquanto tentavam roubar unidade bancária, mas alarme da agência disparou e eles desistiram

16/08/2021 12:57, atualizado 16/08/2021 15:39
Compartilhar notícia
PM/MT
Grupo tentou roubar banco após cavar buraco em parede

Um grupo de quatro criminosos invadiu uma casa e cavou um buraco para acessar a agência bancária que ficava ao lado, em Cuiabá, capital de Mato Grosso. O caso aconteceu no domingo (15/8), mas eles acabaram fugindo sem levar nada.

Segundo informações do G1, a família foi rendida às 18h e ficou trancada em um quarto até o fim da noite. Os bandidos cavaram um buraco até a agência, mas desistiram do assalto após o alarme do banco disparar. Policiais foram até a localidade e encontraram a família presa, mas nenhum sinal dos ladrões.

Grupo invade casa e cava buraco na parede para acessar banco em Cuiabá - destaque galeria
3 imagens
Criminosos trancaram família em quarto até o fim da noite
Itens encontrados na casa invadida
Buraco cavado pelos ladrões em tentativa de assalto a agência
1 de 3

Buraco cavado pelos ladrões em tentativa de assalto a agência

PM/MT
Criminosos trancaram família em quarto até o fim da noite
2 de 3

Criminosos trancaram família em quarto até o fim da noite

PM/MT
Itens encontrados na casa invadida
3 de 3

Itens encontrados na casa invadida

PM/MT

Na agência, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontrou cordas, bateria, munição 9 mm e um pedaço de placa eletrônica. De acordo com o gerente, no entanto, nada foi roubado. Uma mulher que carregava uma mochila com R$ 1,9 mil em dinheiro foi presa nos arredores da agência.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters