Grupo armado invade casa, agride e executa motorista do Samu na Bahia

O motorista do Samu, identificado como Weider da Silva Santos, foi morto na noite de sábado (5/7), em Santa Cruz Cabrália, na Bahia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Grupo invade casa, agride e executa motorista do Samu na Bahia - Metrópoles
1 de 1 Grupo invade casa, agride e executa motorista do Samu na Bahia - Metrópoles - Foto: Reprodução

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Seguro foi executado na noite de sábado (5/7), na aldeia Juerama, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Ao menos quatro homens encapuzados invadiram a casa de Weider da Silva Santos, agrediram e dispararam contra a vítima.

Segundo relatos de testemunhas, os agressores inicialmente exigiram dinheiro de Weider da Silva. Depois, ele foi agredido e retirado da casa pelos homens, que o mataram em seguida. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia a reportagem completa em Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?