metropoles.com

Grávida que morreu em acidente estava a caminho do parto: “Destruídos”

Karolaine Vieira Magalhães Palermo estava grávida de 9 meses e morreu junto com o bebê. Mãe dela também não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Rede social
Imagem colorida mostra mulher grávida morta em acidente de trânsito - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra mulher grávida morta em acidente de trânsito - Metrópoles - Foto: Reprodução/Rede social

Novos detalhes surgiram sobre um acidente de trânsito em Cáceres, a 220 km de Cuiabá (MT). Ao portal G1 a prima da vítima informou que ela seguia à capital do estado para fazer o parto. Karolaine Vieira Magalhães Palermo, 26 anos, estava grávida de 9 meses e morreu, assim como o bebê, em uma colisão na BR-070, na madrugada desta quarta-feira (8/11).

A mãe da vítima, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, 49, também não resistiu. O marido, que não teve a identidade revelada, segue internado, com traumatismo craniano e fraturas. Ele aguarda liberação para comparecer ao velório do filho, da esposa e da sogra.

imagem parte colorida e parte preto e branca mostra grávida e a mãe dela, ambas mortas em acidente de trânsito - Metrópoles

Ao G1 Maria Júlia Palermo disse que a prima tinha trombofilia, uma doença que dificulta a gravidez, por aumentar o risco de formação de coágulos sanguíneos. “O sonho dela era ser mãe. Antes do Theo, ela teve dois abortos, até conseguir segurar a gravidez”, contou.

“Estamos destruídos, todo mundo se despediu, esperando que eles voltassem com mais um para a nossa família. Acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, lamentou.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. Os veículos colidiram próximo ao Assentamento Paiol, em Cáceres. Com a batida, o carro em que Karolaine estava partiu ao meio e foi arremessado para fora da pista.

Imagem colorida mostra carro em que mulher grávida morta em acidente de trânsito estava - Metrópoles

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Ela perdeu o bebê e morreu horas depois. A mãe da vítima também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações