metropoles.com

Grávida de cinco meses e filha de 4 anos morrem atropeladas

As duas atravessavam avenida no centro de Goiânia quando foram atingidas pelo VW Polo. Marido da vítima conseguiu escapar do choque

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/DICT/PCGO
Grávida e filha morrem atropeladas em Goiânia
1 de 1 Grávida e filha morrem atropeladas em Goiânia - Foto: Divulgação/DICT/PCGO

Uma grávida de 28 anos e a filha dela, de 4, foram atropeladas enquanto atravessavam uma das avenidas mais movimentadas de Goiânia, na terça-feira (31/12/2019), véspera de Ano-Novo.

Com cinco meses de gestação, Meiriany Ester Luiz Cotrim acabara de desembarcar na rodoviária da capital goiana com a filha Ana Vitória e o marido quando um Volkswagen Polo as atropelou. A família saiu de Nova Veneza, a 29 km de Goiânia, e atravessaria a Avenida Independência para prosseguir viagem em outro ônibus.

O marido de Meiriany disse em depoimento a policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) que, ao notar o veículo se aproximar, conseguiu recuar a tempo para a calçada e viu a motorista tentando frear, mas atingindo sua esposa e filha.

A motorista do carro parou e esperou o socorro às vítimas. O teste do bafômetro foi realizado, com resultado negativo. A mulher acabou liberada por causa do recesso de fim de ano. Ela ficou com depoimento marcado para a próxima segunda-feira, 6 de janeiro.

O sepultamento dos corpos de mãe e filha foi no fim da tarde desta quarta-feira (01/01/2019), no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia.

Compartilhar notícia