Governo Bolsonaro divulga vídeo oficial com música do jogo Sonic

O nome do jogo de videogame foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a publicação na conta oficial do presidente

atualizado 26/02/2019 13:32

O presidente Jair Bolsonaro publicou, nessa segunda-feira (25/2), em sua conta oficial no Twitter, um vídeo no qual divulga ações do governo relacionadas a infraestrutura. No entanto, o tuíte viralizou na web por causa da música usada no fundo: era tema de um dos jogos da franquia Sonic, o porco-espinho. Como consequência, na manhã desta terça (26), a palavra Sonic foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter, e tornou-se palco de piadas sobre o ocorrido.

“Investimento no Brasil e não em outros países para formarem alianças espúrias a fim de se manterem no poder! Um dos grandes diferenciais de nosso governo. Governar para o Brasileiro e não para o Foro de SP!”, escreveu o presidente na publicação do vídeo. Não demorou muito para que fãs de videogames reconhecessem a música, tema final do jogo Sonic, the Hedgehog (2006).

0

Até o perfil oficial da franquia Sonic se pronunciou sobre o tuíte do presidente. “Hoje em ‘Lugares que não esperávamos escutar a trilha sonora de Sonic 2006′”, escreveu a conta. “O presidente fazendo propaganda com trilha sonora do Sonic. Nenhuma série de comédia chegaria perto da realidade”, brincou o youtuber Cauê Moura.

“O presidente da república colocou a música do Sonic 2006 em um vídeo de governo. Que tipo de realidade alternativa estamos vivendo?”, escreveu um internauta. “Se você voltar para 2006 e falar para as pessoas da época que estão jogando Sonic the Hedgehog (2006) que o presidente do Brasil, em 2019, vai fazer um vídeo ao som música tema do mesmo jogo, as pessoas não iriam acreditar”, disse mais um.

Veja o vídeo e a repercussão:

 

Últimas notícias