Google abre inscrição de cursos para negócios e carreiras das mulheres

Edição será on-line, no dia 8 de março. Programa vai oferecer ferramentas e treinamentos para promover o empoderamento econômico

atualizado 24/02/2021 17:29

Cresça com o Google MulheresGoogle/Divulgação

O Google abriu, nesta quarta-feira (24/2), as inscrições para dois cursos do programa Cresça com o Google para Mulheres. A iniciativa terá a primeira versão on-line no dia 8 de março, com conteúdo disponível a partir de 9h. O mais importante: o registro é gratuito.

O treinamento e capacitação vêm com dois temas: Mulheres que querem empreender e Mulheres que querem desenvolver suas carreiras.

No primeiro caso, o curso vai compartilhar técnicas de gestão, liderança feminina, técnicas de vendas, finanças e também formas de construir a marca pessoal. Já no segundo, as pautas vão de autoconhecimento, técnicas de entrevistas, apresentação pessoal até dicas para acelerar o crescimento e alcançar objetivos profissionais.

“A pandemia afetou negativamente a todos, mas especialmente as mulheres. São muitas as que têm que fazer dupla jornada em casa, trabalhando e cuidando da família”, diz Susana Ayarza, diretora de Marketing do Google Brasil, e uma das participantes do programa.

Integrantes

Além de Ayarza, integram o grupo de mestras Rachel Maia (CEO e Fundadora da RM Consulting), Paula Bellizia (VP de Marketing do Google Brasil), Sofia Esteves (fundadora do Grupo Cia de Talentos) e palestrantes especialistas da Rede Mulher Empreendedora.

“Com o Cresça, queremos mostrar histórias inspiradoras e garantir que todas as mulheres terão acesso ao conhecimento e às ferramentas necessárias para inovar em seus negócios e desenvolver suas carreiras por meio do digital”, completa a diretora de Marketing do Google Brasil.

Quem quiser se inscrever precisa acessar a nova plataforma de treinamentos on-line do Cresça com o Google: g.co/TreinamentosCresca. Você também pode clicar diretamente nos links dos cursos: Cresça com o Google para Mulheres que Querem EmpreenderCresça com o Google para Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras.

Últimas notícias