Goiás: jovem de 22 anos cai do jet ski e morre afogada em lago
Corpo foi achado em profundidade de cinco metros em Santa Tereza de Goiás após buscas dos bombeiros que duraram cerca de 18 horas
atualizado

Goiânia – Uma jovem de 22 anos morreu depois de cair de um jet ski e se afogar em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás, a 400 km da capital do estado, na tarde do último domingo (13/3).
Conforme informações, Deys Muniz Borges Amaral passeava de passageira do jet ski quando se desequilibrou, caiu na água e desapareceu. Não foi informado se ela usava colete salva-vidas.
A jovem seria moradora de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Nas redes sociais, amigos e familiares ficaram revoltados com a situação, cobrando investigação e justiça.

Corpo de jovem foi resgatado de lago em Santa Tereza de Goiás CBMGO

Jovem morreu afogada após cair de jet-ski CBMGO

Corpo de jovem que morreu afogada foi achado após cerca de 18 horas CBMGO
O Corpo de Bombeiros, da cidade vizinha Porangatu, foi acionado por volta das 17h.
Uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas ainda no período noturno, mas o corpo da jovem não foi encontrado de imediato.
Corpo encontrado
As buscas continuaram na manhã de segunda-feira (14/3), com apoio de bombeiros de Anápolis e São Miguel do Araguaia.
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo por volta das 11h30. Eles utilizaram uma técnica de arrasto, que é uma espécie de corda fixada no fundo do lago.
O corpo da jovem estava em uma profundidade de cinco metros, segundo a corporação. O corpo foi deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis.