Goiânia: incêndio em importante viaduto interdita trânsito. Vídeo

Equipe vai analisar danos da estrutura do local, situado em região nobre da capital. Fogo atingiu viaduto em duas avenidas movimentadas

atualizado 15/07/2022 13:10

Incendio viaduto t 63 goiania (2) @marinasantanna

Goiânia – Um incêndio no viaduto João Alves de Queiroz na capital de Goiás na madrugada desta sexta-feira (15/7) chamou a atenção de moradores. As chamas foram contidas, mas o trânsito no local foi interditado, enquanto se analisa a estrutura do viaduto.

O fogo atingiu o círculo central do viaduto na Avenida T-63 e as bases laterais do viaduto na Avenida S-1, continuidade da Avenida 85, no Setor Bueno, em região nobre de Goiânia.

Veja o vídeo:

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a extinção imediata do incêndio, segundo o tenente Heitor Braga de Paula. Não houve registro de feridos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
0

De acordo com o tenente, foi possível visualizar danos nas colunas de sustentação e acabamento da ponte. Os danos na estrutura do viaduto serão analisados por equipes da Polícia Civil e da Defesa Civil. Enquanto isso, o trânsito está bloqueado nos dois sentidos.

 

Uma perícia deve identificar o tipo de material que possa ter causado o incêndio. Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Goiânia, a Seinfra, informou que os viadutos da capital passam por revisões constantes e que ocorrências como essa são atípicas.

Inaugurado em 2008, o viaduto João Alves de Queiroz é um dos principais de Goiânia e faz parte do cartão postal da cidade.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias