Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Goiânia: filho pede dinheiro para drogas, não recebe e mata o pai

Em depoimento, o jovem afirmou que levou celular, dinheiro e televisão do pai e trocou por drogas em um bairro de Goiânia

17/12/2019 09:32
PCGO/Divulgação
Goiânia: filho pede dinheiro para drogas, não recebe e mata o pai

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, Ubiratan Martins Dias, de 62 anos. O crime ocorreu dentro da casa da família, no residencial Ana Clara, em Goiânia. A execução teria ocorrido porque o pai se negou a dar dinheiro ao jovem para ele comprar drogas.

Segundo informações do delegado Murillo Leal, Igor Martins Dias (foto em destaque) teria chegado sob o efeito de entorpecentes em casa, por volta das 20h40 da última sexta-feira (13/12/2019).

O jovem exigiu que o pai desse dinheiro para comprar mais drogas. Após ouvir Ubiratan negar o pedido, o rapaz, munido de uma faca, o atingiu com diversos golpes.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O idoso morreu na hora, de acordo com a polícia. O corpo, no entanto, foi encontrado em um dos quartos da residência somente no sábado (15/12/2019), 24 horas após o crime. Em depoimento, Igor afirmou que levou celular, dinheiro e televisão do pai.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Então, trocou os objetos por drogas na região do Setor Ipiranga, segundo informações do próprio Igor. O jovem ainda informou que era somente uma briga que acabou de forma inesperada.

A Polícia Civil (PC-GO) capturou o rapaz em um galpão abandonado, no próprio Setor Ipiranga, na última segunda-feira (16/12/2019).