GO: por ciúmes, idoso de 98 anos bate em esposa com pedaço de madeira

Segundo informações da PM, a mulher de 58 anos quase teve a orelha arrancada pelo marido; ciúmes seria pela diferença de idade

atualizado 05/05/2021 21:54

goias deam anapolisReprodução

Goiânia – Um idoso de 98 anos quase arrancou a orelha da esposa, de 58, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O caso de violência doméstica aconteceu na noite dessa terça-feira (4/5) e teria sido motivado por ciúmes.

Em relato à Polícia Militar, a vítima disse que vive com o idoso desde 2017. Ela acredita que a motivação do companheiro seja ciúmes, devido a diferença de idade entre eles. Ainda de acordo com a mulher, o homem não aceitava que ela saísse na rua e nem tivesse contato com familiares.

Em depoimento, a vítima contou que, na noite do ocorrido, foi à Goiânia, onde tem uma casa. Ao retornar para Anápolis, se deitou em um quarto diferente do que dormia com o idoso. Então, na manhã desta quarta-feira (5/5), o companheiro lhe chamou a atenção e exigiu que ela fosse embora.

Segundo a vítima, o homem também a acusou de manter relações sexuais com o neto dele, ao mesmo tempo em que proferia palavras de baixo calão. Nesse momento, ele pegou um pedaço de madeira e acertou na orelha. O idoso ainda teria tentado tapar a boca da mulher para que ela não pedisse socorro. No entanto, ela mordeu a mão dele, fugindo para a casa da vizinha.

A filha e o neto do idoso foram até a residência do casal e relataram para a Polícia Militar que ele sempre foi agressivo com a família e uma pessoa muito difícil. A vítima foi à delegacia para representar criminalmente contra o companheiro. A mulher também foi levada a uma unidade de saúde para cuidados com o ferimento.

Últimas notícias