Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura

Além de pai e filha, o motorista do veículo morreu no acidente. Ocupantes do carro fariam tratamento de saúde em Goiânia (GO)

14/01/2025 10:31
Compartilhar notícia
Divulgação/Prefeitura Alto Horizonte
imagem colorida vitimas acidente pacientes goias

Goiânia – O acidente que matou três pessoas na BR-153, em São Luiz do Norte, na região central de Goiás, teve entre as vítimas pais e filha: Jair Eustáquio Quintio de Faria e Kelly Chrystian de Faria, de 76 e 44 anos, respectivamente. A outra vítima, conforme informações da Prefeitura de Alto Horizonte, é o servidor Valter Camilo de Souza, conhecido como “Valtinho da ambulância”, de 60 anos.

O acidente envolvendo o carro da prefeitura e um caminhão aconteceu na madrugada de segunda-feira (13/1), no km 245 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO), o carro do município transportava pacientes para tratamento de saúde na capital goiana. Outras dois ocupantes do veículo foram resgatados com vida.

GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura - destaque galeria
2 imagens
GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura - imagem 2
GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura - imagem 1
1 de 2

Reprodução/PRF
GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura - imagem 2
2 de 2

Divulgação/Prefeitura Alto Horizonte

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Vítimas

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Alto Horizonte informou que as vítimas do acidente são:

  • Valter Camilo de Sousa (60 anos), servidor municipal desde 2007.
  • Jair Eustáquio Quintino de Faria, de 75 anos.
  • Kelly Chrystian de Faria, de 44 anos.

A prefeitura lamentou a perda dos moradores do município e decretou luto oficial de dois dias. “A prefeitura apresenta suas condolências e pede a Deus que, em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos. No ato, o prefeito municipal decreta luto oficial de dois dias no município”.

Feridos

As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. De acordo com a unidade de saúde, as vítimas chegaram no local em estado grave e que estão sob os cuidados das equipes assistenciais cirúrgicas, do centro cirúrgico e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Não foi informado qual o tratamento de saúde as vítimas fariam em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura colidiu com um caminhão que atravessava a rodovia. O acidente foi resultado de uma colisão transversal, que é a batida entre a frente de um veículo e a lateral de outro.