GO: pai e filha estão entre mortos em acidente com carro de prefeitura
Além de pai e filha, o motorista do veículo morreu no acidente. Ocupantes do carro fariam tratamento de saúde em Goiânia (GO)

Goiânia – O acidente que matou três pessoas na BR-153, em São Luiz do Norte, na região central de Goiás, teve entre as vítimas pais e filha: Jair Eustáquio Quintio de Faria e Kelly Chrystian de Faria, de 76 e 44 anos, respectivamente. A outra vítima, conforme informações da Prefeitura de Alto Horizonte, é o servidor Valter Camilo de Souza, conhecido como “Valtinho da ambulância”, de 60 anos.
- Acidente grave deixou três mortos na BR-153, em São Luiz do Norte (GO);
- Vítimas saíram de Alto Horizonte e estava a caminho do Goiânia, onde realizariam tratamento de saúde;
- Mortos eram pai e filha, além do motorista do veículo da prefeitura;
- Duas pessoas sobreviveram.
O acidente envolvendo o carro da prefeitura e um caminhão aconteceu na madrugada de segunda-feira (13/1), no km 245 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO), o carro do município transportava pacientes para tratamento de saúde na capital goiana. Outras dois ocupantes do veículo foram resgatados com vida.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasVítimas
Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Alto Horizonte informou que as vítimas do acidente são:
- Valter Camilo de Sousa (60 anos), servidor municipal desde 2007.
- Jair Eustáquio Quintino de Faria, de 75 anos.
- Kelly Chrystian de Faria, de 44 anos.
A prefeitura lamentou a perda dos moradores do município e decretou luto oficial de dois dias. “A prefeitura apresenta suas condolências e pede a Deus que, em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos. No ato, o prefeito municipal decreta luto oficial de dois dias no município”.
Feridos
As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. De acordo com a unidade de saúde, as vítimas chegaram no local em estado grave e que estão sob os cuidados das equipes assistenciais cirúrgicas, do centro cirúrgico e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Não foi informado qual o tratamento de saúde as vítimas fariam em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura colidiu com um caminhão que atravessava a rodovia. O acidente foi resultado de uma colisão transversal, que é a batida entre a frente de um veículo e a lateral de outro.






