GO: mulher desaparecida em mata é encontrada por cadela dos bombeiros

Mulher, de 42 anos, estava desaparecida havia 4 dias e foi encontrada pela cachorra; ela estava cansada, mas sem ferimentos

atualizado 30/05/2022 16:52

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Goiânia – Dia de heroína para a cadela Mera do Corpo de Bombeiros de Goiás (CMBGO). O animal ajudou a encontrar uma mulher de 42 anos que estava desaparecida havia quatro dias em uma mata no município de Mara Rosa, na região norte de Goiás. Ao ser localizada, a mulher estava cansada, mas sem ferimentos.

De acordo com a corporação, ela foi encontrada na manhã de sábado (28/5). As buscas começaram depois do Corpo de Bombeiros ser acionado para atender um ocorrência de uma pessoa desaparecida perto de uma mata.

0

Ainda segundo a corporação, a mulher tem histórico de distúrbio mental.

Buscas

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou desaparecida por aproximadamente quatro dias. No primeiro dia de buscas, uma equipe iniciou a procura e sobrevoou a área com um drone, mas ela não foi encontrada.

Já no dia seguinte, as equipes de bombeiros levaram cães do canil central do 1º Batalhão em Goiânia para apoiar as buscas no local. Durante os trabalhos, a cadela Mera teve uma mudança de comportamento e apontou para a sua condutora a localização da vítima.

Segundo a equipe, a mulher foi encontrada em uma mata de difícil acesso. O lugar era a cerca de 1 km de onde tinha sido vista pela última vez. De acordo com os bombeiros, ela estava bastante cansada, sem ferimentos e conversava normalmente.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias