metropoles.com

GO: morre mulher que teve corpo incendiado em banheiro público

Vítima teve cerca de 90% do corpo queimado. Segundo a Polícia, mulher confessou ter ateado fogo na vítima, após briga motivada por ciúmes

atualizado

Compartilhar notícia

Google Street View
Minaçu Goiás
1 de 1 Minaçu Goiás - Foto: Google Street View

Goiânia – A jovem, de 21 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado nessa terça-feira (29/3) dentro de um banheiro público de uma praça em Minaçu, região norte de Goiás, morreu na tarde desta quarta-feira (30/3), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima exibiu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, de acordo com ocorrência do Corpo dos Bombeiros. Após uma briga, a autora do crime teria comprado 2 litros de gasolina e ateado fogo ao corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a autora foi presa na casa da mãe e confessou. Duas testemunhas relataram para a polícia que viram a jovem em chamas, saindo do banheiro, e gritando por socorro. Uma das testemunhas tirou a própria camisa e ajudou a apagar o fogo.

A mulher foi atendida por uma equipe de bombeiros e transportada para o Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barbosa, na mesma cidade, mas, em razão da gravidade do caso, foi transferida para a capital.

Segundo o Hugol, “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, [a paciente] foi a óbito”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?