GO: morre mulher que teve corpo incendiado em banheiro público

Vítima teve cerca de 90% do corpo queimado. Segundo a Polícia, mulher confessou ter ateado fogo na vítima, após briga motivada por ciúmes

atualizado 30/03/2022 20:31

Minaçu GoiásGoogle Street View

Goiânia – A jovem, de 21 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado nessa terça-feira (29/3) dentro de um banheiro público de uma praça em Minaçu, região norte de Goiás, morreu na tarde desta quarta-feira (30/3), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima exibiu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, de acordo com ocorrência do Corpo dos Bombeiros. Após uma briga, a autora do crime teria comprado 2 litros de gasolina e ateado fogo ao corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a autora foi presa na casa da mãe e confessou. Duas testemunhas relataram para a polícia que viram a jovem em chamas, saindo do banheiro, e gritando por socorro. Uma das testemunhas tirou a própria camisa e ajudou a apagar o fogo.

A mulher foi atendida por uma equipe de bombeiros e transportada para o Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barbosa, na mesma cidade, mas, em razão da gravidade do caso, foi transferida para a capital.

Segundo o Hugol, “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, [a paciente] foi a óbito”.

Mais lidas
Últimas notícias