metropoles.com

GO: mangueira de combustíveis estoura e deixa menino gravemente ferido

Criança, de 3 anos, estava junto do pai, que é mecânico, quando a situação aconteceu. Menino está internado na UTI

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida menino sofre queimadura apos mangueira de combustivel estourar goias
1 de 1 imagem colorida menino sofre queimadura apos mangueira de combustivel estourar goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Um menino de 3 anos anos está internado e intubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) com graves queimaduras, após uma mangueira de combustível estourar durante o reparo de um motor de carro em uma oficina mecânica em Rio Verde, no sudoeste goiano. O pai da crianças, que trabalhava no veículo, também sofreu queimaduras.

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28/9). O mecânico Mateus Oliveira fazia o reparo no veículo na calçada da oficina onde trabalha, acompanhado do filho, o pequeno Nicolas Gabriel. Os dois foram socorridos por um colega de serviço do trabalhador e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mateus foi atendido e liberado. Já Nicolas foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a mãe do menino, ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e nos braços.

Incidente com mangueira

De acordo com a mãe da criança, a mangueira de combustível do carro pegou fogo enquanto Mateus fazia um reparo no veículo. As chamas atingiram o mecânico e o filho dele. O Hugol informou que Nicolas tem o estado de saúde geral grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a mãe, ela deixou o filho com o pai para ajudar uma amiga em uma mudança. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho. O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, disse ela ao portal G1. Ela afirma que sempre toma cuidados com o filho e que foi um acidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações