metropoles.com

GO: homem é preso por se masturbar na rua e tentar estuprar mulheres

Segundo a Romu, o homem arrastou duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus para uma mata, no entanto, ele foi contido

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Romu
goias suspeito de estupro
1 de 1 goias suspeito de estupro - Foto: Divulgação/Romu

Goiânia – “Maníaco da Noroeste.” Assim estava sendo chamado o homem de 35 anos detido na madrugada desta quarta-feira (23/6) por tentativa de estupro e prática de atos obscenos na região noroeste da capital goiana. Segundo informações da Ronda Municipal (Romu), o homem já tem passagens anteriores por receptação, roubo e estupro.

Segundo o comandante da corporação, Vagner Rodrigues, o homem estava aterrorizando a região há cerca de 15 dias. “Nós recebemos mais de sete denúncias. Ele ficava andando pela região e mostrando o genital, se masturbando na rua, na frente das pessoas, mas ele estava conseguindo fugir. Dessa vez, mesmo ele tentando escapar pela mata novamente, nós conseguimos pegar”, ressaltou.

De acordo com o comandante, o homem arrastou duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus para a região da mata. Mas a corporação foi acionada por moradores e conseguiu chegar a tempo. O homem ainda foi agredido por populares e não conseguiu fazer nada com as vítimas. Ele foi contido no Jardim Curitiba 3, na divisa com o bairro São Carlos, e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Conforme a Polícia Civil, o homem já responde pelos crime de estupro, roubo e vias de fato. Ele foi autuado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e, em seguida, foi liberado.

Ainda segundo o comandante Rodrigues, o homem é acusado de ter estuprado a sobrinha, de apenas 7 anos, em 2015.

Compartilhar notícia