GO: homem é espancado e esfaqueado até a morte no meio da rua; vídeo

Vítima foi agredida com pauladas, chutes e facadas por dois homens que estavam em uma moto; Polícia Civil investiga o crime

atualizado 26/04/2021 18:35

goias homem é espancado e esfaqueado ate a morte no meio da ruaReprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um homem foi agredido até a morte em uma rua do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando a vítima leva pauladas, chutes e facadas de dois homens que estavam em uma moto e sem capacete.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24/4), por volta das 4h30. Pelas imagens é possível ver que a vítima caminha pela rua e é abordada pela dupla. Em seguida, um dos homens desce da moto e começar a dar pauladas na vítima, que cai no chão. Antes de sair do local, a pessoa que conduz o veículo ainda pisa na cabeça do homem caído.

Depois das agressões, a dupla volta ao local e um deles desfere várias facadas no pescoço da vítima. Quando eles percebem que o homem está morto, fogem a pé, deixando a moto e a faca.

Veja o vídeo:

 

Conforme relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou. Uma testemunha teria ouvido quando um dos agressores disse à vítima: “vou ensinar você a mexer com mulher dos outros”.

O Metrópoles entrou em contrato com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia na tarde desta segunda-feira (26/4), responsável pelo caso, Altair Gonçalves Júnior, que informou que três pessoas já foram ouvidas e outras duas estavam sendo interrogadas no momento da ligação.

De acordo com o delegado, a corporação está em diligências, já existem algumas suspeitas, no entanto, o caso está sob sigilo para não atrapalhar as investigações.

O corpo de vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Já a moto e a faca foram apreendidas pela polícia.

Últimas notícias