Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: criança fica em estado grave após se afogar na piscina de chácara

Corpo de Bombeiros realizou o resgate da menina de 4 anos, que estava já sem pulso e foi encaminhada para UTI de hospital em Goiânia

21/03/2022 08:51, atualizado 21/03/2022 11:11
SES-GO
HECAD-INICIA-ATENDIMENTOS

Goiânia – Uma menina de quatro anos de idade se afogou em uma piscina de uma chácara, no Setor Buena Vista I, região oeste da capital de Goiás, na tarde de domingo (20/3).

O Corpo de Bombeiros divulgou que ao chegar no local do afogamento, a vítima estava com pulso fraco e com espuma na boca e nariz.

A equipe dos bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar, administração de oxigênio e transportou a criança para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), no bairro Parque Acalanto, também na capital.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Grave

A menina foi atendida pela equipe de urgência da unidade de saúde por volta das 15h30 de domingo. Ela chegou em estado grave, respirando com máscara de oxigênio e foi internada na UTI.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Segundo o boletim médico da manhã de segunda-feira (21/3), o estado de saúde da criança é estável. Ela já espira sem auxílio de aparelhos, mas permanece monitorada em um leito de UTI, sem previsão de alta.