Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: casal encontra câmera escondida dentro de tomada em motel

Autoridades policiais encontraram mais uma câmera em outro quarto. A perícia vai analisar os dispositivos

13/05/2024 10:34
Compartilhar notícia
Reprodução/Polícia Civil
Câmera encontrada por casal em Goiânia - Metrópoles

Um casal denunciou, na última quinta-feira (9/5), ter encontrando uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de motel. O caso foi registrado em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

As autoridades fizeram a perícia do lugar e localizaram mais uma câmera em outra suíte do motel.

O casal contou à polícia que encontrou o dispositivo ao notar algo diferente em uma das tomadas. A perícia vai analisar qual tipo de monitoramento era realizado no local, se por wi-Fi ou por login. Os dispositivos estão em análise no laboratório de informática forense, segundo o G1.

De acordo com a delegada Karla Fernandes, ainda não é possível apontar quem é o suspeito. Alguns funcionários do motel prestaram depoimento e informaram desconhecer a existência das câmeras.