GO: após quatros horas de agressões, mulher foge e denuncia o marido

Vítima, que também levou uma facada, relatou que marido chegou a fazer disparos de espingarda. Polícia Civil investiga o caso

atualizado 14/08/2021 10:48

Mulher agredida quatro horas posse goiasReprodução

Goiânia – Uma mulher de 29 anos foi espancada pelo marido durante quatro horas, no município de Posse, no nordeste goiano. Após as agressões, a mulher conseguiu fugir e denunciar o companheiro, que também teria efetuado dois disparos de espingarda na direção da esposa. Até a tarde de sexta-feira (13/8), o homem não havia sido preso.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (12). Segundo informações da polícia, a vítima chegou ao hospital da cidade com diversos hematomas pelo corpo, além de um corte na cabeça.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Delta, a situação será investigada como tentativa de feminicídio.

À Polícia Militar a vítima relatou que o marido chegou em casa bêbado e agressivo. Após discussão, ele a agrediu por horas. Só quando o marido dormiu, a mulher conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro em uma fazenda vizinha. Ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.

0

De acordo com a Polícia Civil, pedido de prisão preventiva do suspeito aguarda decisão do Judiciário.

Mais lidas
Últimas notícias