Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: Anápolis abre inscrições para cursos de qualificação

Aulas começam na próxima semana em Anápolis com objetivo de preparar candidato para o mercado de trabalho

03/03/2023 14:39
Arquivo
goias qualificacao profissional

Goiânia – O mês de março começa com novidades para todos os cidadãos que querem se qualificar de forma gratuita para o mercado de trabalho. É que o Espaço da Oportunidade, da Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura de Anápolis, a 55 km da capita goiana, abriu vagas para cursos de capacitação de auxiliar administrativo, de recursos humanos, e desenvolvimento pessoal e profissional.

As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (62) 3902-2034 ou 2626. As aulas irão ocorrer no Cenfor Mirian Rezende, Telecentro Jardim Alvorada, Espaço da Oportunidade e Cenfor Residencial das Flores.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Somente em 2022, através do Espaço da Oportunidade, da Prefeitura, foram qualificadas mais de 1,5 mil pessoas em 109 cursos oferecidos. Para mais informações, o atendimento também é feito de forma presencial no Espaço da Oportunidade, na Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com a Avenida Goiás. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Cursos oferecidos
1 – Auxiliar de Recursos Humanos (Início 06 e 07 de março)
Locais: Cenfor Mirian Rezende (segunda, quarta e sexta, 8h30 às 11h30)  e Telecentro Jardim Alvorada (terça e quinta, 13h30 às 16h)

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

2 – Auxiliar Administrativo (Início 13 de março)
Locais: Espaço da Oportunidade (segunda, quarta e sexta, 8h30 às 11h30) e Cenfor Mirian Rezende (segunda, quarta e sexta, 13h30 às 16h)

3 – Desenvolvimento Pessoal e Profissional (Início 14 de março)
Local: Cenfor Residencial das Flores (terça e quinta, 8h30 às 11h30)

Com informações da Prefeitura de Anápolis