Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Gatinhas "estagiárias" em SC roubam a cena e fazem sucesso na internet

As gatas Zúlia e Vívian roubaram a cena nesta semana ao mostrarem o dia a dia na Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina

03/08/2025 16:48, atualizado 03/08/2025 16:49
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida de gatas estagiárias

As gatinhas da Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC), Zúlia e Vívian, roubaram a cena nesta semana ao mostrarem a rotina intensa de trabalho. Os pets, adotados pelo órgão público, viralizaram nas redes sociais na terça-feira (29/7) após um vídeo mostrar o “cronograma de trabalho intenso” dos bichinhos.

Na publicação, as duas gatinhas aparecem em uma rotina corrida, sendo chamadas de “muito competentes” pelos funcionários. Elas começam o dia “fofocando” com os servidores e depois seguem para o trabalho.

O vídeo fala, ainda, que as gatinhas participam de audiências, impulsionam os processos, atendem o telefone, usam roupinhas iguais às do Procurador do Estado e, no aniversário, ganham espaço em cima do bolo temático.

Leia reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters