Garota se afoga em rio, pai some e dois morrem tentando salvá-la

O Corpo de Bombeiros segue procurando o homem desaparecido. Todos foram puxados pela correnteza

atualizado 17/01/2020 18:27

Maria Rita Farias do Nascimento, de nove anos, se afogou no rio Ribeira de Iguape, no litoral de São Paulo. Para tentar salvar a vida da criança, três homens entraram na água. Dois deles morreram e o pai da menina continua desaparecido. A criança também faleceu. As informações são do G1.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), a menina estava brincando na água, na tarde dessa quinta-feira (16/01/2020), quando caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai dela e dois amigos da família tentaram socorrê-la, mas acabaram sendo puxados pela correnteza e também desapareceram na água.

As pessoas que estavam no local acionaram os guarda-vidas e avisaram que uma família estava se afogando na foz do Ribeira. Pescadores localizaram os dois amigos do pai da menina e os retiraram da água. Os homens foram identificados como Jair Antunes Rodrigues, de 65 anos, e Alexandre Pereira, de 42.

As equipes seguem procurando pelo pai da menina, identificado como Anderson Pires do Nascimento, de 41 anos. Ainda segundo do GBmar, as vítimas são de Campinas e moravam em Hortolândia.

Últimas notícias