Ganhador da Mega-Sena é de cidade com 5,5 mil habitantes em São Paulo

Aposta que levou mais de R$ 11 milhões foi feita na única lotérica do município. Moradores tentam descobrir identidade do novo milionário

Arquivo pessoal/DivulgaçãoArquivo pessoal/Divulgação

atualizado 23/05/2019 18:04

O novo milionário que faturou o prêmio da Mega-Sena – mais de R$ 11 milhões – sorteado na noite dessa quarta-feira (22/05/2019), é mais sortudo do que se imagina. O felizardo mora em Aramina, município do interior de São Paulo, com cerca de 5,5 mil habitantes.

Após descobrirem que um residente da cidade foi o beneficiado com o sorteio, os moradores querem desvendar a identidade do homem de sorte. Os números que garantiram o prêmio ao paulista foram 08 – 13 – 28 – 31 – 32 – 33. A aposta foi feita na única lotérica do município.

O empresário Alexandre Venceslau Zanin, dono do estabelecimento, disse ao G1 que não se fala em outra coisa na cidade de 5.585 habitantes desde a noite passada. “Aramina está alvoroçada. Ninguém esperava que o prêmio fosse sair aqui. Muita gente até falava que o sorteio era maracutaia porque nunca saiu para apostador da cidade. Eu fiquei muito surpreso”, afirmou.

Últimas notícias