Gangue com 11 assaltantes faz arrastão e rouba duas motos em SP; vídeo

Assalto aconteceu no sábado (4/12) no bairro Tatuapé, na capital de São Paulo. As duas motocicletas foram localizadas no domingo (5/12)

atualizado 07/12/2021 11:35

Uma gangue de 11 assaltantes usando seis motos fez um arrastão no sábado (4/12) no bairro Tatuapé, na capital de São PauloReprodução

São Paulo – Uma gangue de 11 assaltantes usando seis motos fez um arrastão no sábado (4/12) no bairro Tatuapé, na capital de São Paulo. Os criminosos assaltaram dois homens que estavam parados conversando e levaram as duas motocicletas.

Uma câmera de segurança gravou a ação do grupo que age muito rapidamente. Em menos de um minuto, os ladrões chegam com motos, abordam as vítimas fazendo gestos que indicam que poderiam estar armados e fogem com as motos roubas.

0

As imagens também mostram que uma das vítimas do arrastão tem a roupa revistada. Os capacetes dos dois homens também foram levados pela gangue.

Os dois homens que foram assaltados estacionaram as motos, aparentemente, para conversar em frente a um condomínio na Rua Eleonora Cintra, na região do Jardim Anália Franco.

As vítimas do arrastão não reagiram e entregaram imediatamente as motocicletas da marca BMW e Kawasaki.

Vídeo flagra arrastão em São Paulo

Motos recuperadas

A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou ao Metrópoles que caso é investigado pelo 30º Distrito Policial, localizado no Tatuapé.

As duas motocicletas foram localizadas e apreendidas no domingo (5/12). “A equipe de investigação da unidade analisa imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para identificar e prender os envolvidos”, informou o órgão estadual em nota.

Mais lidas
Últimas notícias