Funcionário resgata cães presos em agência bancária

Algumas pessoas tentaram abrir a porta para tirar os animais. O banco foi avisado e enviou um funcionário para salvar os cachorrinhos

atualizado 21/01/2020 9:32

Dois cachorros ficaram presos dentro de uma agência bancária de Itapetininga (SP). Os animais foram “resgatados” por um funcionário terceirizado do banco no fim da tarde. O caso aconteceu no último domingo (19/01/2020). As informações são do G1.

Pessoas que passaram pelo local perceberam, no início da tarde, que os animais estavam presos na agência. Alguns tentaram abrir a porta, mas sem sucesso. Foi então que o morador Vinicius Fogaça acionou o banco pelo telefone.

O chaveiro Gilson Nalesso foi o responsável por “salvar” os cachorrinhos. Ele foi até o banco e conseguiu abrir a porta, que estava emperrada. O funcionário terceirizado do banco conta que já passou por situações parecidas. “Já fiz alguns salvamentos, mas de cachorro, não. De cachorro foi a primeira vez”, diz.

A suspeita é de que foi o clima geladinho, dos aparelhos de ar-condicionado, que atraiu os animais para dentro da agência.

De acordo com o Banco Itaú Unibanco, devido a uma falha, a porta que dá acesso ao hall de caixas eletrônicos não podia ser aberta. Por isso, o banco chamou uma equipe que fez o reparo e liberou os cachorros.

Últimas notícias