Funcionário da TV Globo morto a facadas se casaria em três semanas
O engenheiro eletricista João Felix Napoli, de 34 anos, foi atacado por um morador de rua enquanto dirigia
atualizado
Compartilhar notícia

O engenheiro eletricista João Napoli, de 34 anos, que morreu após ser esfaqueado na manhã de domingo (28/07/219), na Lagoa (RJ), estava com casamento marcado para o próximo dia 16.
A noiva dele, Caroline Moutinho, de 29 anos, também foi atingida, mas conseguiu fugir. Ela está internada, fora de perigo.
Crime
Nesse domingo, um funcionário da TV Globo morreu esfaqueado. O engenheiro João Felix Napoli, de 34 anos, foi atacado por um morador de rua enquanto dirigia no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Plácido Moura foi baleado e preso após esfaquear e matar duas pessoas

Marcelo Cisneiros morreu ao tentar evitar que agressor fizesse mais vítimas

Por volta das 11h50, o carro do engenheiro João Carvalho e da namorada, Caroline Coutinho, para no sinal e é atacado por Plácido

Ainda com a faca na mão, o morador de rua corre em direção a pessoas e aos bombeiros que faziam o atendimento a João

Policiais tentam impedir que Placido continue a atacar

Na emissora carioca, ele trabalhava como supervisor de projetos. Ele chegou a sair do carro para fugir, mas não resistiu. A namorada, que estava com ele, também foi esfaqueada, mas conseguiu correr. Um homem parou para tentar ajudar e também foi golpeado, falecendo no local.
Policiais conseguiram conter o morador de rua após vários disparos. Ele foi atingido na perna e está internado. Os tiros também acertaram dois bombeiros, que estavam socorrendo as vítimas e um policial militar.
Homenagem
Nesta segunda-feira (29/07/2019), Ana Maria Braga desabafou sobre a morte do funcionário da TV Globo. “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo. Eu acho que a violência está instaurada em vários locais do país, mas quando a gente olha Rio de Janeiro tão maltratado e tão lindo, dá uma dor no coração”, lamentou Ana Maria. Veja o vídeo aqui.