Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Fumaça densa: incêndio atinge galpões com materiais combustíveis em SP

Incêndio destruiu cinco galpões em Barueri, na Grande São Paulo, e gerou densa fumaça na área. Bombeiros deslocaram 15 equipes ao local

20/07/2025 08:20, atualizado 20/07/2025 13:35
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida de incêndio em galpão, localizado em Barueri, São Paulo

Um incêndio de grandes proporções destruiu cinco galpões em um centro empresarial na Avenida Piracema, em Barueri, na região metropolitana da capital. As chamas se intensificaram devido à presença de materiais combustíveis, como itens gráficos e elétricos.

A fumaça preta, que começou a ser vista em diversos pontos da cidade na manhã deste domingo (20/7), foi registrada por quem passava por perto do local.

O Corpo de Bombeiros iniciou o combate às chamas por volta das 6h30, com ao menos 15 equipes em ação na ocorrência. O incêndio não deixou vítimas, segundo a corporação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters