Frio toma conta do Paraná, com temperaturas abaixo dos 4°C
Pelo menos 15 cidades tiveram registros de temperaturas menores do que 4°C. Teve até cidade com temperatura negativa

Quem foi dormir tarde ou acordou cedinho neste sábado (15/7) provavelmente já tenha dito em algum momento que está frio. Pois é, está mesmo. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), várias cidades paranaenses registraram as menores temperaturas do ano, como em Curitiba, que chegou aos 3,4°C nesta madrugada de sábado (15/7). E o domingo (16) deve continuar bem frio.
Conforme o Simepar, o tempo permanece estável com Sol predominando em todo o Paraná. Apesar disso, as temperaturas continuam baixas, com possibilidade de temperaturas negativas no Sul do estado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasAs condições são favoráveis para formação de geada em diversas regiões. Em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o registro do Parque Ambiental Aníbal Khury [na foto acima] flagrou a grama branquinha com a geada. Conforme o Simepar, durante a tarde, as temperaturas devem se manter amenas.
Leia a matéria completa no Banda B, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


