Frias ataca Anitta após crítica à anistia: “Ganha dinheiro com o cu”

Cantora Anitta puxou o coro “sem anistia” durante a abertura do Carnaval de Salvador e foi criticada pelo deputado Mario Frias (PL-SP)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Deputado federal Mario Frias e a cantora Anitta
1 de 1 Deputado federal Mario Frias e a cantora Anitta - Foto: Reprodução

O deputado federal Mario Frias (PL-SP) criticou a cantora Anitta após a artista puxar o coro “sem anistia” durante o Carnaval de Salvador, na noite de quinta-feira (27/2). A expressão faz referência ao projeto de lei que prevê perdão aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.

Na ocasião, a artista participava do trio Navio Pirata, do BaianaSystem, ao lado da cantora Alice Carvalho e outros artistas, na abertura do Carnaval na capital baiana. O grupo puxou o coro e foi seguido por uma multidão de foliões.

O vídeo da manifestação foi compartilhado nas redes sociais do senador Humberto Costa (PT-PE) e replicado por veículos de imprensa.

Neste sábado (1º/3), Mário Frias foi ao X criticar o ato e direcionou ataques à cantora. “Anitta é, literalmente, uma pessoa que ganha dinheiro com o cu”, escreveu.

Na publicação, Frias se referiu aos acusados de participarem dos atos antidemocráticos como “idosos, religiosos, mães de família e trabalhadores inocentes” e afirmou que a “elite artística é repleta de psicopatas”.

“Não espere desse tipo de pessoa nada além do que há de pior na espécie humana. Ao defender a prisão de idosos, religiosos, mães de família e trabalhadores inocentes, você entende que a ‘elite’ artística é repleta de psicopatas. Ao menos, sabemos que, no dia derradeiro, o demônio também irá gritar sem anistia, e os defensores da prisão de inocentes irão passar uma temporada longa no inferno”, atacou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?