metropoles.com

“Foi acidente”, diz mulher presa por atear fogo em companheira

A vítima teve queimaduras em cerca de 60% do corpo e revelou ter sido atacada pela suspeita

atualizado

Compartilhar notícia

Na madrugada desse domingo (05/04) para esta segunda-feira (06/04), a Polícia Militar de Goiânia (GO) apresentou, na 1ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, uma ocorrência de violência doméstica entre um casal lésbico. A suspeita teria ateado fogo na companheira, que estava inconsciente. Ela recebeu o atendimento dos bombeiros. Ambas têm 33 anos.

No primeiro momento, os bombeiros não conseguiram verificar se o ato havia sido criminoso ou acidental. No entanto, em momento de lucidez, a vítima revelou que a companheira agiu de forma consciente e fez com intenção de feri-la. Com isso, os policiais conseguiram deter a autora. Ela também apresentava algumas queimaduras nos pés.

A indiciada foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde recebeu atendimento e a medicação devida. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e a vítima está internada, entubada, na UTI e inconsciente, de acordo com relato da Deam.

A delegada responsável pelo caso, Paula Meotti, revelou ao Metrópoles que a vítima teve cerca de 60% do corpo queimado e, por estar no hospital, ainda não prestou depoimento na delegacia.

Mas o relatório da equipe médica reafirma a declaração que coloca a culpa na companheira. A autora, por sua vez, alegou ao ser interrogada que o ocorrido foi um acidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?